Descrição

Sediado em Coimbra, o colégio St. Paul’s School abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta, para o próximo ano letivo, com as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º ciclo, 2º ciclo e 3º ciclo.
Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno.
O St. Paul`s School revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno.
Trata-se de uma aposta pedagógica, com grande investimento no ensino de línguas, incluindo o Latim, Espanhol e o Alemão, com o Francês e Mandarim como opcionais.
Cerca de 25 % dos seus alunos são de naturalidade estrangeira (África do Sul, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Coreia, Espanha, Estados Unidos da América, Itália, Reino Unido, Suiça, Venezuela).
St. Paul’s School pretende responder às necessidades das famílias e das crianças talentosas, estimulando-as para o sucesso.
Garante, ainda, a presença permanente de uma enfermeira, sistema de transportes próprio e todas as atividades extracurriculares decorrem no seu espaço físico.

1 Review

• Rodrigues lina

5.0

Bom dia , tenho um filho com 14 anos que frequenta o 8 ano escolar , procuro uma escola privada pra ele , gostaria de saber as vossas condições e preços por favor , obrigado.

Adicione a sua avaliação e classificação.

Adicione uma avaliação

Qualidade Ensino